Comparsaria Cênica completa quatro anos

No último mês de janeiro, a companhia de teatro completou quatro anos de atividades. Com aulas de teatro, apresentações e conversas com o público, a Comparsaria chegou a oito espetáculos em seu currículo.

 

Em 2016, o elenco esteve empenhado em quatro peças de teatro. Três delas foram apresentadas em festivais: na mostra Fringe, do Festival de Teatro de Curitiba, foi encenado o espetáculo Penélope Pelo Avesso, que também foi apresentado na abertura do Festival Poesia Encenada, na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. E a peça Mania de Grandeza esteve no palco do Fetaepi (Festival de Teatro Amador e Estudantil de Pinhais). A companhia ainda teve apresentações em Guaratuba e em Ponta Grossa.

 

Para 2017, a Comparsaria planeja, além das aulas de teatro, oficinas sobre artes em seu novo espaço, que será reinaugurado neste sábado (4), com o início das atividades pedagógicas do ano. O espaço está localizado na Rua Camões, 515, no bairro Alto da XV. Os interessados podem agendar aula experimental e conhecer um pouco d trabalho do grupo. As aulas acontecem todos os sábados.