Público pode decidir quanto vai pagar pelas peças na Comparsaria

Esquema de pagamento começa com a estreia do espetáculo "A Mulher do Zebedeu"

20170601_143341.png

O mês de junho começa com novidades na Comparsaria Cênica. Além da estreia do espetáculo "A Mulher do Zebedeu", que ocorre neste domingo (4), às 16 horas, a companhia inicia uma campanha mais democrática de pagamento de ingressos no espaço do Alto da XV. Com o objetivo de tornar os espetáculos acessíveis e valorizar as peças, a companhia lança a campanha "Você faz o preço".

 

Este é um método de pagamento por espetáculos conhecido como “pague quanto quiser”, que é bastante utilizado fora do Brasil. No país, artistas de São Paulo e Rio de Janeiro têm adotado o método, além de algumas companhias de Curitiba.

 

Com isso, durante as apresentações do espetáculo “A Mulher do Zebedeu”, o nosso espaço não terá valor fixo para as apresentações. Quem decide o quanto vai pagar pela peça é o público, somente após assistir ao espetáculo.

 

"Tanto aquelas pessoas que não podem pagar por um preço estipulado quanto aquelas que poderiam pagar mais do que um valor costumeiramente definido, poderão fazer o seu preço aqui no nosso espaço quando houver essa promoção", explica o diretor da companhia, Helio de Aquino. Todos os espetáculos da companhia que tiverem o selo "Você faz o preço" farão parte desta promoção.

 

Esta forma de pagamento estará presente em outros espetáculos apresentados pela companhia, dentro do projeto de Circo-Teatro, mais conhecido no interior do Brasil e que a Comparsaria passa a produzir com peças como “A Mulher do Zebedeu”.

 

Reserve seu ingresso

 

Principalmente com esta campanha, que gera maior demanda de ingressos, é necessário que os interessados em assistir "A Mulher do Zebedeu" façam a reserva pelo site, para garantir seu espaço. São apenas 30 lugares disponíveis e alguns já foram reservados. Para garantir o lugar, basta acessar o link e preencher o formulário: www.comparsariacenica.com.br/reserve-seu-ingresso.

 

Serviço:

 

Espetáculo A MULHER DO ZEBEDEU

Datas: 4 e 11 de junho

Horário: 16 horas

Ingressos: você faz o preço

Reservas: www.comparsariacenica.com.br/reserve-seu-ingresso

Lotação: 30 lugares